O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Ritmo de adoção do iOS 14 parece estar superando — e muito — o do iOS 13

Quase 27% em apenas cinco dias
iOS 14
Yalcin Sonat / Shutterstock.com

Se você instalou o iOS 14 ou o iPadOS 14 em algum dos seus primeiros dias de disponibilidade para aproveitar todas as novidades dos novos sistemas, saiba que você contribuiu para um número deveras impressionante.

Publicidade

De acordo com informações da Mixpanel, a taxa de adoção do iOS/iPadOS 14 atingiu 26,59% de todos os iPhones, iPads e iPods touch ativos no mundo em apenas cinco dias de disponibilidade. Sim: mais de um quarto de todos os iTrecos em funcionamento no mundo já estão rodando os novos sistemas. 😳

Adoção do iOS/iPadOS 14

As estimativas superam com folga aquelas do iOS 13 no ano passado: em 2019, o sistema anterior atingiu 20% dos dispositivos em funcionamento — mas após sete dias de disponibilidade, e não cinco. O iOS 12 teve adoção um pouco mais lenta, então os números são decerto os mais positivos para a Apple em muitos anos.

A Maçã costuma liberar dados oficiais de adoção dos seus sistemas, mas após um período maior de disponibilidade — no ano passado, por exemplo, ela falou sobre o iOS 13 um mês após liberar o sistema para o grande público. Agora, podemos esperar mais algumas semanas para sabermos o interesse de todos no iOS 14 — talvez com alguma menção no próximo evento da empresa, quem sabe.

Publicidade

E aí, o que estão achando do iOS/iPadOS 14 até agora?

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

NetNewsWire 5.1 para Mac agora faz sincronização com o Feedly

Próximo Artigo
Android vs. iOS

Desenvolvedores brasileiros preferem Android por ser um ecossistema aberto

Posts Relacionados