O melhor pedaço da Maçã.

Com a Dual SIM Cover, da Vaveliero, seu iPhone pode virar um MP15 rapidinho

Dual SIM Cover - Vaveliero

Por conta do caos que é a tarifação de chamadas de celular no Brasil, muitas pessoas têm optado pelo uso de aparelhos com dois chips, cada um de uma operadora, para cortar custos. Isso, aliás, se tornou um dos principais atrativos dos infames famosos “MP15” vendidos por aqui (“dois chips” se soma a câmera, reprodução de arquivos MP3, rádio FM, etc., até completar 15 recursos). O iPhone passa bem longe disso, tanto que o mercado de acessórios para tal função é grande.

Publicidade

Dual SIM Cover - Vaveliero

Pois bem, ele acaba de ficar um pouco maior: a Vaveliero lançou a Dual SIM Cover, uma case que vem com uma fita de dados especial para você manter um chip dentro do iPhone e outro fora, escondido dentro da case, podendo alternar entre um e outro nas configurações do gadget.

YouTube video

Publicidade

Parla italiano?

Se você estiver interessado em deixar seu iPhone um pouco mais parecido com um MP15, a Dual SIM Cover sai por 50 euros e depende, claro, do desbloqueio do seu aparelho, caso queira usar chips de operadoras diferentes. Não tenho certeza da necessidade de jailbreak, mas acredito que não seja preciso: a troca de SIM parece ser tratada pelo iOS como uma funcionalidade do chip.

E aí, alguém disposto a usar um acessório desses para economizar nas ligações?

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac Society: “Patentes”

Próx. Post

Fotos de um suposto “iPhone 4GS” pipocam em site taiwanês

Posts Relacionados