O melhor pedaço da Maçã.

Jason Segel e Cherry Jones entram para o elenco de “O Céu em Todo Lugar”, do Apple TV+

Jason Segel e Cherry Jones

Mais um dia, mais notícias do Apple TV+! Hoje, com novidades sobre a adaptação de “O Céu em Todo Lugar” (“The Sky is Everywhere”), que a Maçã está produzindo em parceria com o estúdio A24.

Publicidade

De acordo com o Deadline, Cherry Jones (“Defending Jacob”) e Jason Segel (“How I Met Your Mother”) foram escalados para o filme, que será protagonizado por Grace Kaufman (“The Last Ship”).

O filme segue a história de Lennie Walker (Kaufman) uma jovem que precisa lidar com o luto pela morte da irmã e, ao mesmo tempo, começa a se envolver romanticamente com o ex-noivo da irmã e um rapaz recém-chegado na cidade. Jones interpretará a avó de Lennie, enquanto Segel será o tio excêntrico da protagonista.

Baseado no livro homônimo de Jandy Nelson (e com roteiro da própria), “O Céu em Todo Lugar” será dirigido por Josephine Decker (“Shirley”). Ainda não há informações sobre as datas de filmagens, mas ficaremos de olho — as coisas certamente andarão mais rápido agora que “On The Rocks”, a primeira parceria da Apple com a A24, já está ganhando o mundo.

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo bug do watchOS 7 dificulta o desbloqueio de Macs com o relógio

Próx. Post

Zoom passa a oferecer áudio de alta fidelidade para apresentações musicais e outras finalidades

Posts Relacionados