O melhor pedaço da Maçã.

Como ver cachorro, gato e mais animais em 3D pelo iPhone

O Google expandiu o número de animais em realidade aumentada que você pode descobrir pelo seu próprio app ou fazendo buscas pelo seu iPhone ou smartphone com Android.

Publicidade

De acordo com uma publicação da empresa no Twitter, foram disponibilizados 50 novos animais nessa nova leva, incluindo girafa, gato, zebra, porco, hipopótamo e várias raças de cães.

Hip(po), hip(po), hooray! 🦛 Existem 50 novos animais em AR para descobrir na pesquisa. Procure seu animal favorito em seu aplicativo do Google para celular, toque em “Veja em 3D” para vê-lo em seu espaço e não se esqueça de compartilhar suas melhores criações com #Google3D.
Animais em 3D do Google

O Google começou a disponibilizar animais em AR em meados de 2019 — e tem adicionado cada vez mais opções desde então. A empresa, inclusive, fez parcerias com museus para criar versões 3D de criaturas pré-históricas.

Para exibir os animais em 3D, basta pesquisar por um nome específico no app Google ou por algum navegador móvel e tocar “Veja em 3D”. É possível tirar fotos e interagir com o animal na tela — diversão garantida para crianças.


Ícone do app Google
Google de Google
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 312.2 (323.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Google

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Qualcomm: chip M1 é “ótimo sinal para a computação”

Próx. Post

Wistron fecha fábrica após motim de trabalhadores na Índia [atualizado]

Posts Relacionados