O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft disponibiliza prévia do Office 2019 para Mac, mas só para empresas

Office 2019 para Mac

A Microsoft já tinha disponibilizado, em abril passado, uma versão prévia do Office 2019 para seus fieis usuários corporativos; naquele momento, entretanto, somente a versão para Windows da suíte estava sendo liberada. Agora, as empresas que adotam computadores da Maçã também podem entrar na onda.

Publicidade

Dentre as principais novidades da nova edição da suíte, a empresa destaca novas opções de personalização da Ribbon (a faixa de ferramentas no topo dos aplicativos); no Word, o modo Focus elimina todos os penduricalhos para que o usuário foque somente no conteúdo e em ferramentas de edição básicas.

O PowerPoint vem com novas transições e suporte a modelos SVG e 3D; o Excel traz novos tipos de gráficos, mapas 2D e suporte a mais tipos de funções. O Outlook, por sua vez, traz o recurso Focused inbox, já presente na sua versão móvel, bem como suporte a menções, recibos de leitura/recebimento e mais.

A Microsoft aproveitou o momento para lembrar, também, que a versão final do Office 2019 chegará no segundo semestre deste ano; as novidades, claro, também serão disponibilizadas para os assinantes do Office 365 quando estiverem prontas para estrear — a própria empresa afirmou, aliás, que a assinatura do Office 365 é muito mais vantajosa para usuários finais, mas algumas empresas “ainda não estão prontas para fazer a transição para a nuvem” e por isso continua disponibilizando a suíte nas suas versões tradicionais.

Publicidade

Você e a sua empresa podem fazer parte do Office 2019 Comercial Preview seguindo as orientações desta página. Alguém já testou as novidades?

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBook Pro sem Touch Bar lançado em 2017 pode apresentar falhas no SSD/na placa lógica

Próx. Post

Confira alguns acessórios inusitados criados para os AirPods

Posts Relacionados