O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft Teams testa “Together Mode” em chamadas individuais

Together Mode do Microsoft Teams

No ano passado, o Microsoft Teams ganhou um recurso chamado “Together Mode” que reúne participantes de uma videochamada e os exibe em um determinado plano de fundo — como uma sala de reunião, por exemplo.

Publicidade

Para usufruir do recurso, no entanto, uma reunião deveria ter, no mínimo, cinco participantes — mas parece que a Microsoft quer eliminar essa exigência.

Como já notado por alguns usuários, o Teams está permitindo usar o recurso para chamadas de vídeo com apenas dois participantes — contanto que ambos estejam rodando a versão Developer Preview do aplicativo.

Adoro o fato de poder usar o Together Mode do #MicrosoftTeams com apenas duas pessoas quando estou na Developer Preview. 😍 Quase nunca estou em reuniões com 5 ou mais pessoas. 🙄 Grande mudança. 🌠

A ideia por trás do recurso é “replicar melhor as reuniões presenciais”, tirando as pessoas dos seus ambientes domésticos a fim de “facilitar a compreensão de expressões faciais, linguagem corporal e outras expressões não verbais”, segundo a Microsoft.

Para abrir o Developer Preview, clique nas reticências (três pontinhos) ao lado da imagem do seu perfil, selecione “Sobre” e marque “Visualização do Desenvolvedor”. Se a opção não aparecer, pode ser devido ao tipo de configuração da sua conta (pessoal, corporativa ou educacional).


Ícone do app Microsoft Teams
Microsoft Teams de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 6.7.0 (375 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Engadget

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Defending Jacob”, do Apple TV+, é lançado em DVD e Blu-ray

Próx. Post

Gerador de senhas da Kaspersky tinha graves falhas de segurança [atualizado]

Posts Relacionados