O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple ganha título de “Melhor Catalisadora Verde” por seus esforços ambientais

Logo da Apple sobre uma floresta
TechRadar

A Apple ganhou o prêmio de “Melhor Catalisadora Verde” (“Best Green Catalyst“) no RE100 Leadership Awards por seu compromisso com a neutralização da emissão de carbono e, ainda, por estimular fornecedoras parceiras da sua cadeia de produção a fazerem o mesmo.

Publicidade

O RE100 é um grupo composto por algumas das empresas mais influentes do mundo que se comprometeram a usar energias 100% renováveis. Durante a Climate Week NYC, que vai até o próximo domingo (27/9), o grupo premiou empresas que estão “usando sua influência para acelerar a transição para energia limpa”.

“Acreditamos que fazer a melhor e mais inovadora tecnologia significa assumir a responsabilidade de como a fazemos — de uma forma que seja boa para o planeta” Parabéns @Apple vencedora do Best Green Catalyst no #RE100 Leadership Awards!

Confira o discurso de agradecimento feito pela vice-presidente de iniciativas ambientais, políticas e sociais da Apple, Lisa Jackson:

Em um tweet, o CEO1 Tim Cook reiterou o compromisso da empresa de se tornar totalmente neutra em carbono em sua cadeia de suprimentos e produtos até 2030.

A hora do #ClimateAction é agora. A Apple se orgulha do nosso compromisso de neutralizar a emissão de carbono em toda a nossa cadeia de suprimentos e produtos até 2030.

Vale notar que as operações corporativas e varejistas da Apple ao redor do mundo já são neutras na emissão de carbono, mas a companhia garantiu que alinhará toda a sua cadeia de fornecedores em seu compromisso com a sustentabilidade.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Alerta para leitura de artigo do Twitter

Twitter quer que usuários leiam artigos antes de compartilhá-los

Próximo Artigo
Moises

App usa inteligência artificial para extrair voz e instrumentos de qualquer música

Posts Relacionados