O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+: Tom Holland estrelará filme dos diretores de “Vingadores: Ultimato”

A Maçã apostará alto no filme durante a próxima temporada de premiações
Tom Holland

Mais um dia, mais uma novidade para o Apple TV+! Hoje, com um investimento de altíssimo calibre: segundo o Deadline, a Maçã adquiriu os direitos de “Cherry”, filme estrelado por Tom Holland (o atual Homem-Aranha) dos diretores Anthony e Joe Russo — o primeiro assinado pela dupla desde “Vingadores: Ultimato”, a maior bilheteria da história do cinema.

Publicidade

O filme, baseado no romance autobiográfico homônimo de Nico Walker, conta a história de um jovem (Holland) que serve às forças armadas dos Estados Unidos como médico na Guerra do Iraque e volta para casa com transtorno de estresse pós-traumático. Junto à sua esposa (Ciara Bravo), ele começa a depender de drogas como a heroína para lidar com o trauma; eventualmente, ambos começam a roubar bancos para pagar as dívidas e manter o vício.

Além de Holland e Bravo, o filme terá também as participações de Bill Skarsgård (“O Diabo de Cada Dia”), Jack Reynor (“Midsommar”) e Forrest Goodluck (“O Regresso”). O roteiro foi escrito por Jessica Goldberg, com colaboração de Angela Russo-Otstot.

A história da produção do filme é curiosa: os irmãos Russo adquiriram os direitos para adaptar o romance numa espécie de leilão telefônico, realizado pelo próprio Walker em sua ligação telefônica garantida pela lei — à época, o autor estava preso justamente pelos roubos a bancos descritos na história (sua pena foi concluída há alguns meses).

Publicidade

“Cherry” já está devidamente filmado, editado e pronto para a estreia: a Apple adquiriu os direitos de exibição com o filme já finalizado, e rumores indicam que a Maçã teria investido cerca de US$40 milhões — o que, se comprovado, representará uma das aquisições mais caras do ano no cinema.

Segundo o Deadline, a Apple apostará forte na produção na próxima temporada de premiações: a ideia é colocar o filme em circuito limitado, apenas em alguns cinemas em Nova York e Los Angeles, antes do fim do ano; em seguida, no início de 2021, ocorrerá a estreia para o público geral no Apple TV+.

Vamos, agora, aguardar um pronunciamento oficial por parte da Maçã. Os prospectos, pelo visto, são ótimos.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícones do Messenger, WhatsApp, Facebook e Viber no iPhone

Facebook quer que Messenger possa ser o mensageiro padrão do iOS

Próximo Artigo
Google Meet

Aviso: chamadas na versão gratuita do Google Meet terão limite de 1h a partir de 30/9

Posts Relacionados