O melhor pedaço da Maçã.

Apple corrigirá bugs no Wi-Fi com o iOS 17.2 e reverterá alteração no watchOS

Camilo Concha / Shutterstock.com
iPhone conectando a rede Wi-Fi pela Central de Controle

Após reclamações de diversos usuários, a Apple finalmente corrigirá os problemas envolvendo o Wi-Fi presentes no iOS 17 e no iOS 17.1. A correção virá com o lançamento da versão 17.2 do software, cuja primeira beta para desenvolvedores foi disponibilizada recentemente.

Publicidade

A própria Apple confirmou a correção ao responder a um relatório de bug enviado pelo iClarified. Segundo a empresa, que não forneceu mais detalhes sobre a correção, “há alterações de software na atualização mais recente, compilação 21C5029g, que resolveram esse problema”.

Ainda segundo o site, há uma percepção de melhora na estabilidade da conexão na nova versão, mas ainda é impossível saber se todos os problemas envolvendo o Wi-Fi no iOS 17 já foram mesmo devidamente corrigidos nessa primeira beta.

Mudanças no watchOS 10.2

Ainda falando sobre as novas versões de testes, mas agora pulando para o watchOS 10.2, a Apple reverteu uma mudança realizada na tela de configurações de treino, que agora voltou a ter quatro botões — em vez de um espaço vazio.

Na versão estável atual, para adicionar um novo exercício em um treino já em andamento, é preciso primeiro tocar em “Terminar” — aí, sim, ele dá a opção de finalizar o exercício como um todo ou adicionar um novo segmento.

Vale recordar que fizemos um post detalhado com as novidades que chegarão em breve aos sistemas da Apple. Vale a pena dar uma conferida, caso você ainda não tenha passado por ele. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira os vídeos da keynote de lançamento dos novos Macs e chips M3

Próx. Post

RØDE lança versão limitada de vários produtos na cor branca

Posts Relacionados