O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Jogo gratuito, Flap Fit usa novidades do iOS 14 para combinar diversão e exercícios

Simples, divertido e estimulante

Entre as (muitas) novidades do iOS 14, é fácil de esquecer que o novo sistema tem uma série de tecnologias por debaixo dos panos, não necessariamente estampadas na tela. Uma delas é a capacidade de ele detectar movimentos manuais e corporais, como forma de aprimorar o funcionamento do ARKit.

Publicidade

Pois, munidos dessa nova tecnologia, o pessoal da YUR, startup de San Francisco focada na interseção entre exercícios e jogos, criou seu mais novo título para iOS e iPadOS: Flap Fit.


Ícone do app Flap Fit
Flap Fit de YUR Inc
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.0.2 (16.2 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
R$ 4,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Flap FitScreenshot do app Flap FitScreenshot do app Flap Fit

Com participação do desenvolvedor brasileiro Vinicius Dilay, da Apple Developer Academy de Curitiba, Flap Fit é um jogo no estilo do famigerado Flappy Bird, mas com um elemento saudável: em vez de usar os dedos para controlar o personagem, você precisa fazer agachamentos.

Para jogar, basta apoiar seu iPhone ou iPad em pé numa superfície e ficar de frente para o aparelho, de forma que ele consiga capturar todo o seu corpo (ou boa parte dele, pelo menos). A partir daí, sua missão é controlar o personagem, que corresponderá aos movimentos do seu corpo, e impedir que ela colida com os obstáculos no caminho. Simples, divertido e estimulante.

Flap Fit está disponível gratuitamente na App Store — suas compras internas são apenas para desbloquear outros personagens, como um dragão ou um cachorrinho. Naturalmente, ele requer minimamente o iOS 14 para funcionar. Divirtam-se!

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Google Meet

Aviso: chamadas na versão gratuita do Google Meet terão limite de 1h a partir de 30/9

Próximo Artigo
Recurso de transmissão do aplicativo Xbox para iOS

App Xbox permitirá streaming local do seu console no iPhone e iPad

Posts Relacionados