O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft Office 2008 for Mac Business Edition está agora disponível para compra

Caixa do Microsoft Office 2008 for Mac Business EditionAnunciada há um mês pela Microsoft, a Business Edition do Office 2008 para Mac está agora disponível para compra. A ideia da empresa é simplificar as coisas, facilitando a escolha da versão que melhor atende às necessidades dos consumidores.

Publicidade

A Business Edition, como seu nome já diz, é direcionada a negócios, contendo todos os aplicativos do Office (Word, Excel, PowerPoint e Entourage) já em suas versões Service Pack 2. Todavia, ela inclui novas ferramentas que aprimoram a produtividade empresarial:

  • Entourage 2008, Web Services Edition: proporciona sincronização de dados mais rápida entre o Entourage e o Exchange 2007, melhorando a experiência de troca de emails e eventos entre usuários de ambas as plataformas. Não só isso, mas o sistema também sincroniza tarefas, anotações e categorias.
  • Document Connection para Mac: aprimora o acesso e navegação a documentos em produtos e tecnologias SharePoint e o Microsoft Office Live Workspace, agilizando a colaboração entre usuários.
  • Extras: a suíte inclui mais de 200 modelos e cliparts orientados a negócios, bem como vídeos de treinamento do portal lynda.com.

O Microsoft Office 2008 for Mac Business Edition tem um preço sugerido de US$400 nos Estados Unidos, mas o upgrade de versões anteriores custará US$240. A Home & Student Edition do Office 2008 para Mac continuará disponível no mercado; compare ambos os pacotes aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Prizmo 1.1 incorpora reconhecimento óptico de caracteres (OCR)

Próx. Post

Novos servidores HP MediaSmart são bastante amigáveis ao Mac

Posts Relacionados