O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mão de homem mexendo em MacBook Pro
Shutterstock.com

Patrões agora podem navegar pelo MacMagazine sem banners de propaganda!

Há uma semana, quando publicamos nosso post mensal de agradecimento aos nossos patronos patrões (sim, preferimos chamar assim), citamos que, em breve, anunciaríamos o retorno de uma recompensa muito desejada por alguns patrões.

Publicidade

Pois bem, é isso mesmo: após muitos meses, trouxemos de volta uma das recompensas mais bacanas que oferecemos no Patreon e no Catarse, que é a possibilidade de os patrões receberem um login especial para navegar por todo1 o nosso site sem ver banners de propaganda2.

A novidade só foi possível graças ao excelente trabalho do nosso colaborador Lucas Caton, que “deu nó em pingo d’água” e conseguiu fazer isso funcionar no ambiente atual do nosso servidor. Não cabe entrarmos em detalhes técnicos aqui, mas foi um tanto complicadinho. 😉

Adiantamos desde já, também, que estamos trabalhando em uma atualização para o nosso aplicativo para iPhones/iPads que permitirá aos patrões se logarem dentro dele, também, e poderem usufruir desse benefício pelo app.

Essa recompensa é oferecida para todos os que apoiam o nosso site com pelo menos US$20 no Patreon ou R$50 no Catarse3. Após o apoio ser efetivado, nós criamos e enviamos o login normalmente em não mais do que 24h.

É claro que ficamos muito contentes em poder lhes oferecer essas “contrapartidas” ao nos apoiar no Patreon/Catarse (como também acompanhar gravações ao vivo do nosso podcast, participar de um grupo fechado no Facebook, etc.), mas o mais importante sem dúvida nenhuma é contar com a colaboração de vocês para o mantimento do nosso projeto.

Valeu, galera! 😀

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Pai e filha mexendo em iPad

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 20 a 27 de setembro

Próximo Artigo
Biblioteca de Apps do iOS 14

Como usar a Biblioteca de Apps do iOS 14 para manter sua tela de início organizada

Posts Relacionados