Apple TV+ terá documentário sobre a cantora e compositora Billie Eilish Chegando aos cinemas e à plataforma da Maçã em fevereiro próximo

"Billie Eilish: The World's A Little Blurry"

Mais um dia, mais um conteúdo original para o Apple TV+ — e hoje, com um apelo especial para os fãs da cantora e compositora Billie Eilish. A estrela responsável por “Bad Guy” e outros sucessos será o foco de um novo documentário na plataforma da Maçã, intitulado “Billie Eilish: The World’s A Little Blurry”.

Publicidade

Dirigido pelo cineasta R.J. Cutler (“The War Room”), o documentário acompanhará a ascensão meteórica de Eilish, artista de 18 anos que, aos 14(!), estourou nas paradas com um single auto-publicado no SoundCloud e tomou a indústria musical desde então — seu primeiro álbum, “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, conquistou todos os principais prêmios do último Grammy, e Eilish será a próxima artista a encarar o desafio de cantar um tema de James Bond, com “No Time To Die”.

Confiram, abaixo, o anúncio oficial da Apple:

“Billie Eilish: The World’s A Little Blurry” será uma coprodução da Apple com a Interscope Filmes, a Darkroom, a This Machine e a Lighthouse Management & Media. O documentário terá estreia nos cinemas e no Apple TV+ em fevereiro de 2021, ainda sem um dia definido.

Quem vai assistir?


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.1 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…