O melhor pedaço da Maçã.

Logitech lança mouse ergonômico Lift Vertical no Brasil

Lift Vertical

Uma das marcas de periféricos mais renomadas no mercado, a Logitech lançou nesta semana mais um modelo de mouse no Brasil, o Lift Vertical — o qual faz parte da linha Ergo e promete garantir “conforto e ergonomia para longas horas de uso”.

Publicidade

Totalmente sem fio e com design/tamanho ideal para mãos pequenas e médias, o mouse foi lançado originalmente em abril para oferecer aos usuários um encaixe relaxante que tira a pressão do pulso e ao mesmo tempo promove uma postura mais natural do antebraço.

Ideal para quem costuma utilizar o mouse por longos períodos, o Lift conta com um visual bastante diferenciado em relação aos mouses tradicionais — podendo até parecer exótico à primeira vista, diga-se.

Porém, como pontuou o responsável pelo marketing da Logitech no Brasil, Renato Voltarelli, essa diferença tem um motivo: diminuir a pressão na região das mãos e ajudar a parte superior do corpo a assumir uma postura mais natural.

Publicidade

O design diferenciado, no entanto, chega com um pequeno detalhe: o mouse deixa de ser ambidestro. Por isso, a Logitech lançou um modelo exclusivo para canhotos (apenas na cor grafite), denominado Lib Left e que promove acessibilidade/versatilidade.

Com design compacto e disponível nas cores rosa, branco e grafite, o mouse pode ser conectado a vários sistemas operacionais, que vão desde o macOS até o iPadOS, bem como outros sistemas amplamente usados como Windows e Android (via Bluetooth ou adaptador).

Além disso, a tecnologia Logitech Flow permite a usuários gerenciar o fluxo de trabalho em até três dispositivos, o que ajuda a manter o foco e a produtividade do dia a dia.

YouTube video

Disponível na Logitech Store, o Lift Vertical tem preço sugerido de R$380.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O Quick Look está mostrando imagens pequenas? Veja como resolver!

Próx. Post

Vídeo: títulos, contadores e infográficos para o Final Cut Pro (da MotionVFX)

Posts Relacionados