O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine no Ar, episódio #015: Apple Retail Store no Rio de Janeiro, possível atraso nos novos iMacs, updates de apps Facebook e WhatsApp

Capa do podcast MacMagazine no Ar

Sábado é dia de MacMagazine no Ar! 😀 Hoje com o trio inseparável Rafael Fischmann, Breno Masi e Eduardo Marques, que contou com a participação especial de Luciano Hagge.

Publicidade

Neste 15º episódio, nós discutimos a iminente abertura da primeira Apple Retail Store oficial brasileira no Rio de Janeiro, um possível atraso que poderá ocorrer na entrega dos novos iMacs e as recentes atualizações dos aplicativos do Facebook e do WhatsApp Messenger para iOS.

Divirtam-se:

Publicidade

Conforme comentamos no final do podcast, acabamos de abrir um novo canal de comunicação com ouvintes. Quem quiser mandar sugestões, críticas, perguntas e afins só precisa enviar um email para noar@macmagazine.com.br, que ele poderá ser lido/respondido no próximo episódio.

Não deve demorar muito para este novo episódio pintar na iTunes Store (e, consequentemente, no app Podcasts). Enquanto isso, quem quiser já pode ir ouvindo aí em cima, pela nossa página no SoundCloud ou então puxá-lo diretamente pelo feed RSS do podcast.

Esperamos que vocês gostem! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dan Riccio embolsa cerca de US$11 milhões vendendo ações da Apple

Próx. Post

↪ Empregado do aeroporto JFK é preso por ser suspeito no roubo de 3.600 iPads mini

Posts Relacionados