Símbolo transgênero, mãozinha italiana, ninjas… iOS 14.2 trará 117 novos emojis ao seu iPhone ou iPad A versão final do sistema deverá ser liberada no próximo mês

Novos emojis da Apple para 2020

Já falamos aqui sobre o Emoji 13.0, a mais nova adição ao famigerado conjunto de figurinhas que virou o nosso meio de comunicação digital por excelência. À época, citamos que as novidades deveriam chegar lá para o iOS/iPadOS 14.2, provavelmente em outubro — na mosca.

Publicidade

A segunda versão beta dos sistemas, liberada hoje, já traz os 117 novos emojis que comporão a biblioteca cada vez mais extensa de figurinhas. A nona versão de testes do macOS Big Sur também inclui os novos emojis.

Entre as novidades, temos o símbolo do movimento transgênero, o famoso gesto italiano da mãozinha com os dedos juntos, um ninja, um castor, uma moeda, um bumerangue, um tamale, coração e pulmões mais realistas, e muito mais.

Temos também uma nova carinha com bigodes e sobrancelhas grossas, um emoji sorridente lacrimejando, uma sanfona, um túmulo, uma azeitona, um copo de bubble tea, um pimentão… resumindo, em breve todo o universo estará contido no nosso teclado de emojis — que bom, então, que o iOS 14 conta com uma busca própria para as figurinhas.

Publicidade

Lembrando que, em breve, teremos mais emojis chegando aos iPhones, iPads e dispositivos móveis em geral — falamos recentemente do pacote Emoji 13.1, que incluirá 210 novas variações de tons de pele e 7 novos emojis propriamente ditos. Estes, entretanto, deverão ser disponibilizados somente em 2021.

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…