O melhor pedaço da Maçã.

iPod nano (7ª geração) entra para a lista de produtos clássicos e obsoletos da Apple

Anton_Ivanov / Shutterstock.com
iPod nano

O iPod nano (7ª geração) entrou para a lista de produtos clássicos e obsoletos da Apple — marcando oficialmente o fim da icônica linha da Maçã.

Publicidade

Uma breve explicação para quem não entende o que significa essa lista: os chamados clássicos são dispositivos os quais não são vendidos há mais de cinco e menos de sete anos; já os obsoletos englobam produtos cuja venda foi suspensa há mais de sete anos.

Vale notar que, no caso do iPod nano, a Apple atualizou o gadget em 2015. Esse update, contudo, não foi relevante o suficiente para ela chamar o aparelho de 8ª geração. Portanto, levando em conta que o modelo de 7ª geração lançado em 2012 ficou à venda até 2015, ele acaba de entrar para a lista de clássicos da Apple.

Na prática, dispositivos listados como clássicos continuam eleitos para reparo de hardware, desde que exista disponibilidade de componentes na Apple e nos Centros de Serviço Autorizados (AASPs) ou quando a lei exige que a Maçã forneça algum tipo de suporte. Já os produtos obsoletos não estão eleitos para serviço de hardware, sem exceções.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: a esposa ganhou um Apple Watch SE!

Próx. Post

SanDisk lança SSDs Extreme V2 e Extreme Pro V2 com o dobro do desempenho

Posts Relacionados