O melhor pedaço da Maçã.

Site traz mais informações sobre o novo cabo de iGadgets, sobre iPods e sobre os supostos novos fones de ouvido

Citando fontes próprias de uma grande varejista americana, o 9to5Mac trouxe agora há pouco algumas apostas para o evento da Apple, que acontecerá hoje às 14h.

Publicidade

Wallpaper do evento da Apple

Wallpaper do evento, criado pelo MacStories.

Novo cabo e adaptadores

O suposto cabo (9 pinos) que acompanhará novos iGadgets — possivelmente compatível com o padrão USB 3.0 — terá um nome comercial: Lightning (Relâmpago). Levando em conta que já existe um Thunderbolt (Raio), faz sentido. Só não dá pra saber como a Apple pretende diferenciar um do outro, visualmente. 😛

Publicidade

Além do nome, os tais adaptadores para manter a compatibilidade com iGadgets mais antigos são dois: um para encaixar diretamente no atual conector 30 pinos de iPods/iPhones/iPads; e outro com uma espécie de cabo, para casos de capinhas e tudo mais.

iPods

De acordo com eles, os shuffles continuarão com os mesmos 2GB de capacidade, sendo oferecidos em oito cores: rosa, amarelo, azul, verde, roxo, prata, “ardósia” e vermelho. Já para o iPod touch, a Apple preparou um novo acessório o qual também virá em múltiplas cores (preto, vermelho, rosa, amarelo e azul), custando US$10.

Novos fones

Falamos desses supostos novos fones recentemente. Segundo o site, o nome deles será Earpods, e seu preço será o mesmo do atual que acompanham iGadgets (US$29). Sua grande diferença é a acústica e o design, que se prende à orelha do usuário com mais segurança. Resta saber se eles substituirão os atuais ou se serão vendidos separadamente, como mais uma opção.

Publicidade

·   ·   ·

Eles apostam que todos esses detalhes serão comentados pela Apple logo mais, no evento da empresa. Só nos resta esperar — e acompanhar! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Panic libera primeira grande atualização do Diet Coda para iPad, agora na versão 1.1

Próx. Post

↪ Preços de ebooks já começaram a cair na iBookstore e em outras lojas

Posts Relacionados