O melhor pedaço da Maçã.

Walt Mossberg afirma que iPhone 3G chegará em até 60 dias

Famoso repórter de tecnologia do Wall Street Journal, Walt Mossberg fala sobre a revolução midiática, o apelo incansável e não-direcionado dos comerciais das redes televisivas abertas e sobre o quanto ama o seu Apple TV.

Publicidade

É interessante demais vê-lo criticando a situação das conexões à internet nos Estados Unidos. Segundo ele, ainda há operadoras que vendem serviços banda-larga a 768Kbps, o que é um absurdo — “isso não pode ser chamado de banda-larga.”

Ele afirma que os internautas norte-americanos possuem normalmente conexões a cabo de 6 ou 8Mbits em suas residências, “o que é uma vergonha quando comparadas com as velocidades de conexões do Japão, Coréia e até mesmo da Escandinávia.” Mossberg diz que eles pagam mais caro que qualquer outro país do Primeiro Mundo, e o pior: quando as operadoras prometem 8Mbits, só cumprem 3Mbits. Com isso, a revolução multimídia via internet estaria sendo severamente comprometida.

Publicidade

Mas, é claro, o melhor de tudo fica lá para os 6’50” de vídeo, quando ele afirma, categoricamente, que veremos iPhones 3G “dentro dos próximos 60 dias”. Alguém influente como ele não soltaria tão afirmação com tanta convicção se não tivesse certeza do que está falando.

[Via: 9 to 5 Mac.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Jobs já foi capa da Playboy, você sabia?

Próx. Post

Joy of Tech: a internet acha que eu sou gorda

Posts Relacionados