O melhor pedaço da Maçã.

Corsair lança dock compacto com grande capacidade de expansão para MacBooks

Dock Corsair TBT100

A Corsair, fabricante focada em periféricos para jogos, lançou o dock TBT100 com Thunderbolt 3 que possui uma série de portas úteis para donos de MacBooks [Air/Pro] e ainda mantém um estilo compacto.

Publicidade

Quanto às especificações do dock, ele dispõe de duas portas HDMI 2.0 capazes de reproduzir vídeos 4K em 60Hz. Além disso, existem duas portas USB-C 3.2, bem como duas portas USB-A 3.1 capazes de recarregar gadgets e transferir dados.

Também há uma porta Gigabit Ethernet e um conector de 3,5mm para fones de ouvido, bem como uma entrada para microfone. Por fim, o dock conta um slot para cartões de memória SDXC.

Tudo isso é alimentado por uma fonte de 85W de potência que pode ser usada para recarregar seu notebook e, ainda, dispositivos USB-C (com até 15W) e USB-A (com até 7,5W).

Dock Corsair TBT100

Além de funcional, o TBT100 também possui um design requintado. Com um acabamento em alumínio cinza, o dock compõe um ambiente sofisticado e combina com a estética dos notebooks/acessórios da Apple. O formato retangular e arrendado também dá uma sensação premium ao dispositivo.

Dock Corsair TBT100

Existem muitos modelos e tipos de docks com Thunderbolt 3, mas o TBT100 da Corsair oferece uma ótima combinação de conectividade, design e conveniência em relação aos demais. Ele está disponível por US$260 na loja online da fabricante.

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Strava lança StatMaps (um tipo de hashtag com diferentes status) para assinantes

Próx. Post

Agora é possível encontrar músicas pelas suas letras no Spotify

Posts Relacionados