O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+
nikkimeel / Shutterstock.com

Atenção: oferta gratuita do Apple TV+ está terminando

No ano passado, quando o Apple TV+ (serviço de streaming de vídeos da Maçã) foi lançado, a empresa ofereceu um ano de assinatura grátis para quem adquiriu um iPhone, um iPad, um iPod touch, uma Apple TV ou um Mac a partir do dia 10 de setembro de 2019.

Publicidade

Bem, como o serviço foi lançado no dia 1º de novembro, essa oferta está bem próxima de expirar para muita gente — no meu caso, por exemplo, o benefício acaba em 2/11 e, a partir desse dia, seria cobrado normalmente (R$10 por mês ou R$100 por ano).

Como a própria Apple avisa [imagem acima], não há como cancelar a renovação automática sem que você perca o período grátis em questão. Ou seja, se você quiser aproveitar a oferta do ano grátis que ganhou até o último dia sem renovar a assinatura, terá que cancelar o período grátis bem no último dia.

Assinatura do Apple TV+
Clique/toque para ampliar

Para saber o dia exato no iPhone/iPad, vá em Ajustes » [nome/ID Apple] » Assinaturas » Apple TV+ (ou vá em App Store » [seu avatar] » Assinaturas » Apple TV+). No Mac, o caminho é Preferências do Sistema » ID Apple » Mídia e Compras » Gerenciar… » Apple TV+.

Assinatura do Apple TV+
Clique/toque para ampliar

Lá, você conseguirá saber exatamente quando o seu período grátis termina. Sugiro, assim, criar um lembrete ou uma entrada no seu calendário para que você não se esqueça de cancelar o período grátis no último dia (diria que colocar para a véspera é uma ideia melhor, hehe). Caso você não esteja usando o serviço, aí pode cancelar tudo agora mesmo para não correr nenhum risco.

Obviamente, se você pretender manter a sua assinatura (como eu), não há com o que se preocupar. Escolha a opção de valor que mais lhe agrada (mensal ou anual) e simplesmente continue desfrutando do Apple TV+. 😉

Lembrando que em breve, quando o Apple One for lançado no Brasil, será possível economizar ainda mais com os serviços da Maçã.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Banner oficial do evento especial dos "iPhones 12"

Apple anuncia evento dos "iPhones 12" para o dia 13 de outubro

Próximo Artigo
Arquivo de Stories no Instagram

Instagram anuncia compras no Reels e IGTV, mapa de Stories e alerta de mídia estatal

Posts Relacionados