O melhor pedaço da Maçã.

Apple resolverá problema do gelo se acumulando no telhado da sua nova loja de Chicago… com uma atualização de software!

Gelo na Apple de Chicago

Há alguns dias, cobrimos em nosso Instagram um probleminha inesperado (não no sentido de não nevar em Chicago, mas do que ocorreu em si) na recém-inaugurada e belíssima Apple Michigan Avenue, loja flagship da Maçã em Chicago (Illinois, EUA).

Publicidade

Como vocês podem observar pela foto abaixo, Chicago está neste momento em pleno inverno e começou a acumular-se no telhado da loja neve/gelo que poderia cair sobre a cabeças das pessoas caminhando ali em volta. Por isso, a região teve que ser isolada.

Rapidamente, muitos começaram a detonar a Apple por essa suposta falha inadmissível no projeto da loja. Ora, se o inverno é rigoroso em Chicago, o telhado dela não poderia ser desenhado de forma que algo assim pudesse acontecer, certo?

Publicidade

Bom, a Apple respondeu ao problema — falando ao jornal Chicago Tribune — e a solução é um tanto quanto curiosa. O que aconteceu, na verdade, é que o telhado tem todo um sistema de aquecimento para derreter neve/gelo (a água em si escorre por colunas internas da construção) que simplesmente não operou da forma que devia. Engenheiros responsáveis pelo projeto já aplicaram uma correção e estão observando o comportamento.

É isso, mesmo: todo o problema será (esperançosamente) solucionado com uma atualização de software. 🙃

Ah, essas modernidades…

via Business Insider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Cool Weather, Starborn Anarkist, Civilization VI e mais!

Próx. Post

Ano novo, novas betas: Apple continua os testes do iOS 11.2.5, do macOS 10.13.3, do watchOS 4.2.2 e do tvOS 11.2.5

Posts Relacionados