O melhor pedaço da Maçã.

Apple vs. Epic Games: julgamento é antecipado para maio de 2021

EssentiallySports
Apple vs. Epic Games

A grande batalha (trocadilhos a parte) entre a Apple e a Epic Games enfim ganhou uma data para ser julgada: as empresas se enfrentarão no tribunal no dia 3 de maio de 2021 — em vez de julho, como ventilado anteriormente.

Publicidade

A data foi antecipada para “evitar conflitos de cronograma potenciais com outros julgamentos de júri”, de acordo com um documento divulgado pelo tribunal [PDF].

Além do dia do julgamento, o tribunal também estabeleceu várias datas e atividades que as empresas deverão cumprir, incluindo suas apresentações formais, contestações e conferências de documentos — os advogados de acusação e defesa, por exemplo, deverão fornecer seus relatórios a partir de 15 de fevereiro de 2021.

O tribunal também determinou que a Apple e a Epic façam propostas de pautas para o julgamento, as quais devem ser apresentadas até o dia 15 de outubro (sim, daqui a alguns dias). Essa determinação segue o pedido de ambas as empresas para não ter um julgamento por júri.

Publicidade

Uma conferência de gerenciamento sobre o caso deverá ocorrer no dia 19 de outubro, após a apresentação das pautas supracitadas, para confirmar quais questões jurídicas estão em jogo e se as partes concordam com algo para que não precise ser discutido durante o julgamento em si.

Vale notar que a juíza responsável pelo caso ainda não emitiu uma decisão sobre o pedido da Epic para que Fortnite volte a ser distribuído na App Store — pedido esse que completou um mês nesta semana.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Governo indiano apoiará parceiras da Apple com incentivo financeiro

Próx. Post

Japonesa PASMO lança suporte para pagamentos via Apple Pay, inclusive para transporte público

Posts Relacionados