O melhor pedaço da Maçã.

Leaker aposta em “HomePod mini” este ano, mas não num novo HomePod

Mockup de "HomePod mini"

Há grandes expectativas para novos produtos de áudio da Apple no evento especial da semana que vem, especialmente agora que ela parou de vender fontes de ouvido e alto-falantes de outras fabricantes.

Publicidade

A aposta mais provável é que a empresa finalmente anunciará os “AirPods Studio”, os primeiros fones circum-aurais (over-ear) com a sua marca, mas também há chances de ouvirmos — sem trocadilhos — algo sobre o HomePod.

Já tem um certo tempo que a maior aposta sobre o futuro do HomePod é um novo integrante da linha, menor e mais barato. E é nisso que aposta o leaker @L0vetodream:

Segundo fontes dele, deveremos ver um “HomePod mini” chegando este ano (talvez anunciado, como falamos, na keynote do dia 13), mas não devemos esperar um HomePod de segunda geração por agora.

Publicidade

Ou seja, o novo integrante chegaria sem alterações no modelo que conhecemos hoje — ao menos na parte de hardware, claro, porque ele ainda poderá receber uma boa atualização de software este ano. Afinal de contas, o HomePod ainda não está rodando o “audioOS 14”.

Considerando que o HomePod atual é vendido por US$300 nos Estados Unidos, fica a expectativa para o novo modelo “mini” não passar dos US$200. Seria interessante — e mais ainda, claro, se a Apple finalmente adicionar suporte ao português nele e lançá-lo no Brasil e em Portugal…

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple “discorda veementemente” de que é a App Store é um monopólio

Próx. Post

Governo indiano apoiará parceiras da Apple com incentivo financeiro

Posts Relacionados