O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+ divulga estreia da 2ª temporada de “Dickinson” e confirma 3ª

Teremos novos episódios a partir do dia 8 de janeiro

Se Emily Dickinson foi uma pioneira no mundo da poesia, a série do Apple TV+ baseada na sua vida também é em seu respectivo universo: hoje, a Maçã não apenas liberou a data de estreia da segunda temporada da produção, como confirmou também que “Dickinson” chegará à terceira temporada — tornando-se, assim, a primeira série da plataforma a atingir essa distinção.

Publicidade

A segunda temporada da série estreará no próximo dia 8 de janeiro, uma sexta-feira, com a disponibilização dos três primeiros episódios; os capítulos seguintes serão disponibilizados semanalmente. A Apple disponibilizou um pequeno vídeo para anunciar a chegada dos novos episódios:

Em seu segundo ano, a série acompanhará Dickinson conforme ela vai deixando sua vida privada e sendo posta cada vez mais nos olhos do público por conta da sua produção literária; ao mesmo tempo, a heroína vai percebendo que a busca pela fama pode ser mais perigosa do que se pensa.

Além da protagonista Hailee Steinfeld, a segunda temporada da série terá o retorno de todo o elenco principal dos episódios originais, incluindo Jane Krakowski, Anna Baryshnikov, Ella Hunt, Toby Huss, Adrian Blake Enscoe e Wiz Khalifa. Teremos também novas participações especiais, como Nick Kroll interpretando o escritor Edgar Allan Poe e Timothy Simons como o arquiteto Frederick Law Olmsted.

Quanto à terceira temporada, ainda não há mais informações sobre filmagens ou data de estreia — vamos aguardar mais uns meses para isso.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Adobe Photoshop Elements e Premiere Elements 2021

Adobe apresenta Photoshop e Premiere Elements 2021

Próximo Artigo
Microsoft Store

Microsoft lança ataque às políticas da App Store

Posts Relacionados