Os aplicativos de delivery tiveram um boom de popularidade durante os meses de isolamento social, e continuam tentando trazer novidades e benefícios para ganharem um destaque aos olhos dos usuários. O mais recente serviço a ganhar um banho de loja é o Uber Eats, que está sendo atualizado com algumas novidades interessantes.

Publicidade

Tanto nos aplicativos quanto na versão web, o aplicativo de entregas da Uber está ganhando uma nova página inicial que é dividida em duas abas: Delivery e Retirada. Ao tocar nessa segunda opção, você verá um mapa com locais próximos onde essa modalidade está disponível, cada um com sua respectiva avaliação na plataforma.

Novidades no Uber Eats

Também há novas recomendações: agora, uma seção especial na aba Delivery mostra pedidos sendo realizados nas proximidades, o que pode dar uma inspiração a quem não sabe exatamente o que comer e precisa de uma ajudinha. O Uber Eats também oferecerá recomendações mais personalizadas, baseadas em pedidos anteriores ou em novos restaurantes em ascensão na vizinhança.

Novidades no Uber Eats

Ademais, será possível fazer um pedido em múltiplos restaurantes ao mesmo tempo. O serviço também ganhou novos ícones que tornam a navegação mais intuitiva, com ilustrações que indicam o estilo de cozinha do restaurante ou os itens vendidos pelo mercado.

As novidades do Uber Eats já estão disponíveis na web e nos seus apps para iOS e para Android em certos locais do mundo, mas ainda não conseguimos vê-las no Brasil e nem em Portugal. Não deverá muito para que sejam liberadas para todos, porém. 😉


Ícone do app Uber Eats: Delivery de comida

Uber Eats: Delivery de comida

de Uber Technologies, Inc.

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.263.10004 (239.2 MB)
Requer o iOS 12.4 ou superior

via B9

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…