O melhor pedaço da Maçã.

Elenco de “The Morning Show” ganhará reforços na 2ª temporada

Além disso, a volta de Steve Carell foi confirmada
Pôster de "The Morning Show"

Como comentamos aqui recentemente, as gravações da segunda temporada de “The Morning Show” estão finalmente sendo retomadas com boa parte do elenco original. Pois, hoje, a Variety informou que o time de estrelas da série ganhou dois reforços para os novos episódios.

Publicidade

As adições ao elenco são Greta Lee (“Boneca Russa”) e Ruairi O’Connor (“The Spanish Princess”). Lee interpretará Stella Bak, líder de uma empresa de mídia online focada na Geração Z, enquanto O’Connor assumirá o papel de Ty Fitzgerald, um YouTuber famoso e carismático.

Lee e O’Connor juntar-se-ão a Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Steve Carell, o vencedor do Emmy Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Bel Powley, Karen Pittman e Desean Terry. Falando em Carell, a Variety confirmou também que o ator assinou contrato para continuar na série — originalmente, ele tinha assinado apenas para uma temporada, mas a Apple conseguiu atraí-lo para permanecer na série.

Se tudo ocorrer como previsto, as filmagens da segunda temporada de “The Morning Show” serão retomadas no dia 19 próximo. Ainda não há informações sobre uma possível data de estreia, mas ficaremos aguardando ansiosamente.

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fortnite continuará banido da App Store; Apple não poderá retaliar contra o Unreal Engine [atualizado]

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Actuflow, One Line Coloring, 3DWeather e mais!

Posts Relacionados