Há pouco menos de um ano, trouxemos aqui para o site um raro vídeo que mostrava o interior do Apple Park em toda a sua glória. Como esperado, em pouco tempo a Apple acabou tirando-o do ar.

Publicidade

Pois bem, nosso leitor João Vitor Bortolotti descobriu outro desses agora — postado originalmente em 10 de setembro de 2019, exatamente no dia do evento especial no qual a Apple anunciou os iPhones 11. 😵

O vídeo é de um canal chinês identificado como JKM, que tem menos de 13 mil inscritos. O vídeo em si, mais de um ano depois, ainda não passa de 6 mil visualizações — por isso, talvez não tenha entrado no radar da Apple.

A menos que você fale chinês, não dá para entender nada do que o apresentador fala no vídeo (nem há legendas automáticas do YouTube) — mas ele tem toda uma pegada bem-humorada, entrando no Apple Park dirigindo um Rolls-Royce e até experimentando uma maçã de uma das árvores locais.

Aliás, toda a ambientação do vídeo é bem esquisita. Não parece ser um dia normal (talvez um fim de semana?), pois não se vê quase ninguém dentro do complexo e, curiosamente, também nenhum segurança que os impedisse de capturar essas imagens. Aparentemente há várias famílias com crianças, como se o Apple Park tivesse sido realmente liberado para elas conhecerem e passearem lá por dentro.

O mais legal de tudo, claro, é conferir novas imagens da “espaçonave” por ângulos nunca antes vistos. Eles passam pelo estacionamento, por um dos refeitórios, a parte central com o palco arco-íris, um banheiro, o luxuoso elevador interno e até sobem para um dos andares superiores.

Como se não bastasse isso tudo, ainda foram capturadas imagens aéreas com um drone — algo não mais permitido por lá desde que as obras estavam perto de acabar. Vai entender isso tudo… 😳

Bem, aproveitem enquanto dá.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…