O melhor pedaço da Maçã.

Ícones encontrados no iCloud confirmam 4 novos iPhones

Amanhã, como vocês estão carecas de saber, a Apple realizará um evento especial no qual muito provavelmente apresentará a sua linha 2020 de iPhones. E também já é “certo” que teremos quatro novos modelos este ano.

Publicidade

Bem, a conta @AppleSWUpdates do Twitter agora meio que encontrou uma confirmação oficial disso, vasculhando URLs do iCloud.

Os caras testaram URLs de imagens de ícones no Buscar iPhone do iCloud e descobriram que há quatro delas funcionais já com os identificadores de novos modelos:

Nós negritamos, acima, a parte importante das URLs — que mostram os identificadores iPhone13,1, iPhone13,2, iPhone13,3 e iPhone13,4, todos inexistentes na linha atual. E nem perca seu tempo testando iPhone13,5, porque a URL não funciona. 😉

Publicidade

Embora possa parecer esquisito os identificadores dos “iPhones 12” terem o número 13, tratam-se apenas de códigos internos dos modelos, que normalmente não são conhecidos pelos consumidores. Os atuais, só como referência, são os seguintes:

  • iPhone12,1 – iPhone 11
  • iPhone12,3 – iPhone 11 Pro
  • iPhone12,5 – iPhone 11 Pro Max
  • iPhone12,8 – iPhone SE

A única coisa que faz total sentido nessas numerações é que elas indicam qual a geração do chip que equipa os iPhones, por isso o novo SE está na mesma “família” dos outros — afinal, todos são equipados com o processador A13 Bionic.

O 9to5Mac deu uma “esticada” no ícone, comparando-o com o atual, e supôs que a imagem indicaria um recorte um pouquinho menor que o atual. Mas, na minha opinião, é muito difícil fazer qualquer análise do tipo com imagens tão pequenas, que podem não manter proporções reais quanto ampliadas dessa forma. Os rumores de que não teremos alterações no notch este ano são fortes demais também, afinal de contas…

De um jeito ou de outro, falta agora bem pouco para o anúncio oficial disso tudo. 😃

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review: Sensibo Air + Room deixa seu ar-condicionado inteligente [atualizado]

Próx. Post

Para IDC, vendas de Macs cresceram 38,9% no 3º trimestre de 2020

Posts Relacionados