O melhor pedaço da Maçã.

Tecnologia MagSafe aprimora a recarga sem fio de iPhones

MagSafe

Os novos iPhones lançados hoje pela Apple contam com uma nova tecnologia bem simples, mas muito bem-vinda e bacana. Falo do MagSafe — nome, inclusive, que a empresa já usou no passado para designar o carregador magnético de Macs. Mas hoje, essa tecnologia se voltou aos smartphones.

Publicidade

O MagSafe é um novo sistema que aprimora a recarga sem fio dos iPhones com o uso de ímãs. Eles alinham as bobinas de recarga com a base e aumentam a sua potência para 15W, em vez dos atuais 7,5W.

Há também novos sensores para otimizar todo o processo e se integrar a novos tipos de acessórios, como cases de silicone, transparente e de couro que usam os ímãs para facilitar serem acopladas ao iPhone — e que contam até mesmo com compartimentos para guardar cartões, por exemplo.

MagSafe

Há até mesmo um novo acessório, uma espécie de “sleeve”, que cobre o seu iPhone e mostra apenas a hora. Já o acessório MagSafe Duo Charger, por exemplo, carregará um iPhone e um Apple Watch ao mesmo tempo, e se dobrará quando não estiver em uso para facilitar as coisas.

Em breve, detalharemos todos os acessórios MagSafe lançados hoje pela Apple, bem como seus preços. 😉


PATROCÍNIO

A iPhoneBEL é uma loja de tecnologia inovadora, voltada para soluções inteligentes e focada em dispositivos Apple. Ela oferece um mundo de acessórios, suprimentos e as últimas tendências em tecnologia. É a sua melhor opção em acessórios e suprimentos premium pra toda a linha Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple anuncia iPhones 12 e 12 mini com 5G, novo design e chip A14

Próx. Post

iPhones 12 Pro e 12 Pro Max são lançados com 5G e scanner LiDAR

Posts Relacionados