O melhor pedaço da Maçã.

“Experts” formarão uma nova categoria de funcionários para estimular vendas em Apple Retail Stores

Dentro de algumas semanas, “Experts” deverão começar a trabalhar nas Apple Retail Stores — isto é, funcionários com o mesmo conhecimento dos atendentes dos Genius Bars (áreas de suporte técnico e solução de dúvidas nas lojas) que auxiliarão os clientes na escolha de produtos.

Publicidade

Quem sempre é chamado por amigos ou familiares para ajudar na escolha de um novo computador ou gadget deve saber exatamente o trabalho de um Expert, exceto o fato que eles serão treinados ao máximo para conhecer bem os produtos da Maçã.

A criação de um novo grupo de funcionários em lojas da Apple é interessante para quem deseja arrumar um emprego em uma delas — julgando que você more numa localidade onde tenha uma —, pois ela está anunciando o novo cargo em todas elas e no seu próprio site, com a expectativa de colocar pelo menos três Experts em cada uma. Para visitantes que forem aos espaços pela primeira vez e não tiverem marcado nenhum atendimento especial, será muito bom contar com esses profissionais.

Os candidatos às vagas de Experts começarão a ser entrevistados já nesta semana.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Polêmica à vista: Gawker pagará até US$100 mil para quem ceder evidências da iTablet

Próx. Post

Sessão criatividade com LEGO: volante para iPhone

Posts Relacionados