O melhor pedaço da Maçã.
Comercial dos iPhones 12 Pro e 12 Pro Max

Comercial do iPhone 12 Pro destaca o poder do aparelho

Ainda ontem, divulgamos um novo comercial do iPhone 12 Pro (da Verizon) estrelado por Chris Rock. Hoje, temos um novo — este da Apple, mas em parceria com a operadora AT&T.

Publicidade

Muito menos elaborado (mas ainda assim bem produzido), o vídeo mostra detalhes do acabamento premium do aparelho, destacando que eles (12 Pro e 12 Pro Max) são os iPhones mais poderosos já vistos — e teria como ser diferente? 🤔

YouTube video

Olá, 5G. Os iPhone 12 e iPhone 12 Pro estão aqui.

O comercial é embalado pelas músicas “Gopher” (de Yma Sumac) e “Drumdown Mambo” (de Whethan).

Vídeos em português

Numa nota relacionada, a Apple publicou alguns dos seus últimos vídeos de divulgação dos seus produtos recém-lançados no seu canal brasileiro no YouTube.

Publicidade

Confira-os, abaixo:

YouTube video
Veja o nível de oxigênio no seu sangue. Monitore seu sono. Faça um eletrocardiograma a qualquer hora. Apresentamos o Apple Watch Series 6. Um futuro mais saudável no seu pulso.
YouTube video
A14 Bionic, o chip mais rápido em um smartphone. Modo Noite em todas as câmeras. Tela Super Retina XDR. A primeira câmera a gravar em Dolby Vision. Ceramic Shield, mais resistente que qualquer vidro de qualquer smartphone. MagSafe para conectar acessórios como se fosse mágica.
YouTube video
A14 Bionic, o chip mais rápido em um smartphone. Novo design. Ceramic Shield, mais resistente que qualquer vidro de qualquer smartphone. Scanner LiDAR feito sob medida. A primeira câmera a gravar em Dolby Vision. Sistema de câmera Pro para fotos ainda melhores em pouca luz. E MagSafe para conectar acessórios como se fosse mágica. iPhone 12 Pro, o iPhone mais poderoso até hoje.

O que acharam?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Anatel homologa iPhone 12 Pro e baterias dos novos aparelhos

Próx. Post

Apple Watch pode fazer ECG de múltiplos pontos, diz estudo

Posts Relacionados