O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iMac de 24″ ganhará chips M2 e M2 Pro em vez de “M3”

Hadrian / Shutterstock.com
iMac (M1) em Apple Store

Novos rumores sugerem que o próximo iMac de 24 polegadas poderá contar com os chips M2 e M2 Pro, além de recursos notáveis como portas Thunderbolt 4, suporte para Wi-Fi 6E e compatibilidade com Bluetooth 5.3. As informações são do Macotakara.

Publicidade

Ainda de acordo com o site, algumas configurações personalizadas do iMac de 24″, lançado em maio de 2021, estariam enfrentando atrasos de envio nos Estados Unidos — e esse seria um dos sinais de que uma nova geração poderá chegar em breve.

No entanto, segundo o MacRumors, esse atraso já dura há algum tempo e não necessariamente confirma uma atualização iminente do iMac. Ademais, outros produtos, como MacBooks Air e Pro, também estão enfrentando atrasos semelhantes.

Vale lembrar que, Mark Gurman (da Bloomberg) comentou, há alguns meses, que o próximo iMac deverá ser equipado já com um chip “M3”. No mês passado, o analista Ming-Chi Kuo mencionou que novos MacBooks com o futuro processador provavelmente não deverão ser lançados este ano.

Publicidade

A divergência entre todas as fontes deixa a situação incerta, indicando prováveis mudanças nos planos da Maçã. Ainda assim, a possibilidade de um novo iMac ser lançado neste ano não foi descartada.

Como muito provavelmente a gigante de Cupertino não realizará um evento até o fim de 2023, qualquer anúncio do iMac provavelmente ocorrerá por meio de um comunicado no site da companhia.

Por ora, a incerteza em torno do próximo iMac ainda persiste. Até quando? Só a Apple nos dirá…


Comprar iMac de Apple Preço à vista: a partir de R$13.049,10
Preço parcelado: a partir de R$14.499,00 em até 12x
Cores: azul, verde, rosa, prateado, amarelo, laranja ou roxo
Chip: M3 (CPU de 8 núcleos; GPU de 8 ou 10 núcleos)
Memória: 8GB, 16GB ou 24GB
Armazenamento: 256GB, 512GB, 1TB ou 2TB
Ethernet: nenhum ou Gigabit Ethernet
Mouse ou trackpad: Magic Mouse e/ou Magic Trackpad
Teclado: Magic Keyboard, Magic Keyboard com Touch ID ou Magic Keyboard com Touch ID e teclado numérico

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera Mapas renovados na Dinamarca e na Grécia

Próx. Post

Meta dá calote em desenvolvedor por levar app para o Vision Pro

Posts Relacionados