O melhor pedaço da Maçã.

App/widget monitora o uso de redes Wi-Fi no iPhone

Se você já quis acompanhar o uso de uma ou mais redes Wi-Fi mas nunca encontrou um app simples e prático que fizesse isso, apresento-lhes o WifiMan, do mesmo desenvolvedor do DataMan.

Publicidade

O WifiMan rastreia automaticamente o uso de dados Wi-Fi por SSID1Service set identifier, ou identificador do conjunto de serviço., para que você possa facilmente obter estatísticas de uso em tempo real de todas as redes Wi-Fi conectadas ao seu iPhone ou iPad.


Ícone do app WifiMan from DataMan
WifiMan from DataMande Johnny Ixe
Compatível com iPhones
Versão 17.2 (628.7 KB)
Requer o iOS 16.6 ou superior
R$ 29,90Badge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR
Screenshot do app WifiMan from DataManScreenshot do app WifiMan from DataManScreenshot do app WifiMan from DataManScreenshot do app WifiMan from DataManScreenshot do app WifiMan from DataManScreenshot do app WifiMan from DataMan

Para facilitar ainda mais a visualização das estatísticas em tempo real, o WifiMan já conta com um widget compatível com a tela inicial do iOS 14.

Além disso, é possível exportar as informações coletadas pelo app (as quais não são armazenadas em nenhum servidor) para que possam ser compartilhadas com outras pessoas.

Publicidade

Outro recurso interessante do app é a possibilidade de mapear e visualizar todas as redes já conectadas ao iPhone/iPad, com informações específicas sobre o uso de cada uma.

O WifiMan está disponível por R$11 na App Store e não conta com nenhuma compra interna/assinatura.

Notas de rodapé

  • 1
    Service set identifier, ou identificador do conjunto de serviço.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mark Zuckerberg incentivou investigações contra a Apple

Próx. Post

Japão também abrirá investigação antitruste contra a Apple

Posts Relacionados