Apple TV+ terá mais conteúdos de Snoopy e Charlie Brown

Snoopy

A Apple — que já tinha os direitos das produções “Snoopy in Space” (“Snoopy no Espaço”) e “The Snoopy Show” (“Snoopy e sua Turma”) — fechou um novo acordo com a WildBrain, a Peanuts Worldwide e a Lee Mendelson Film Productions para se tornar a casa oficial de tudo que envolve “Peanuts” (no Brasil, conhecido como “Minduim”).

Publicidade

Os novos conteúdos de animação que chegarão ao Apple TV+ incluem uma segunda temporada de “Snoopy in Space” (indicado ao Daytime Emmy Awards) e novos especiais da turma de “Peanuts” para o Dia das Mães, o Dia da Terra, o Ano Novo e a Volta às Aulas — tudo produzido pelo estúdio de animação WildBrain.

Além deles, teremos também “A Charlie Brown Christmas” (em 4 de dezembro), “A Charlie Brown Thanksgiving” (em 18 de novembro) e “It’s the Great Pumpkin, Charlie Brown” (especial de Halloween que foi disponibilizado hoje — pelo menos nos Estados Unidos — e que ficará disponível de forma gratuita de 30 de outubro a 1º de novembro).

Celebre o Halloween com a gangue Peanuts. Transmita “It’s The Great Pumpkin, Charlie Brown” exclusivamente no Apple TV+ e prepare-se para mais especiais de Peanuts nesta temporada de festas.

Ótima notícia para os amantes de Snoopy e companhia! 😊


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…