O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPhone 12 Pro deitado na cor azul pacífico

Demanda pelo iPhone 12 Pro está acima do esperado, diz Kuo

Já faz alguns anos que a Apple deixou de revelar números de pré-vendas dos iPhones, e também não mais detalha quantas unidades foram de fato entregues no fechamento dos seus trimestres fiscais. Sendo assim, ficamos à mercê de pesquisas de mercado e previsões de analistas.

Publicidade

Hoje, apenas três dias após o início das pré-vendas internacionais dos iPhones 12 e 12 Pro, o famoso analista Ming-Chi Kuo (da TF International Securities) teceu comentários acerca de suas primeiras observações sobre os aparelhos, e elas são bem positivas.

De acordo com Kuo, a demanda pelo iPhone 12 Pro está “acima do esperado”, graças principalmente à resposta do mercado chinês.

Com base nessa resposta inicial, o analista inclusive reajustou suas expectativas de distribuição de vendas entre os vários modelos de iPhones, colocando o modelo 12 Pro com 40-45% dos envios deste trimestre, o 12 e o 12 Pro Max com 30-35% e o 12 mini com apenas 10-15%.

Operadoras taiwanesas animadas

Corroborando as expectativas de Kuo, operadoras taiwanesas acreditam [Google Tradutor] que as vendas da linha iPhone 12 serão as maiores desde o sucesso estrondoso dos iPhones 6 e 6 Plus, lançados em 2014.

Publicidade

Há alguns dias, noticiamos que a pré-venda dos aparelhos lá em Taiwan esgotou-se em questão de minutos.

via MacRumors [1, 2]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logos do Patreon e do Catarse

Obrigado a você, que nos apoia no Patreon ou no Catarse!

Próximo Artigo
5G no iPhone 12 Pro

iPhones 12 com Dual SIM não funcionarão com 5G inicialmente [atualizado]

Posts Relacionados