O melhor pedaço da Maçã.

Famoso troll Hugo ganha mais um jogo para iOS

Ícone - Hugo Troll Race

Depois de Hugo Retro Mania, lançado no comecinho do ano, o troll mais famoso do planeta está agora de volta em Hugo Troll Race — desenvolvido pela própria empresa europeia Hugo Games.

Publicidade

Hugo Troll Race - iPad e iPhone

Desta vez, Hugo retorna em aventuras ainda mais agitadas, com gráficos 3D inéditos que levam o jogador a arriscar-se em territórios desconhecidos, desviar de trens que surgem em direção oposta, de placas e outros obstáculos esparramados nos trilhos.

O game combina o estilo clássico de Hugo Retro Mania com o popular gênero auto-run. No novo título, o protagonista foge num carrinho de mineração enquanto é perseguido por seus arquiinimigos: a bruxa Scylla e seus capangas, os crocodilos Don Croco e Mexi-Croco. Vale notar que ele já está todo integrado ao Game Center.

Publicidade

Hugo Troll Race está disponível em duas versões, na App Store: para iPads, por US$3; e para iPhones/iPods touch, por US$1. Ambas pesam 38,8MB e requerem o iOS 4.2 ou superior.

Promoção-relâmpago: concorra a 6 promo codes do jogo Hugo Troll Race!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do jogo Hugo Troll Race os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome da bruxa inimiga do Hugo. Cada ganhador levará dois promo codes — um para iPad e o outro para iPhone/iPod touch.

Publicidade

Exemplo:

Blair RT @MacMagazine: Famoso troll Hugo ganha mais um jogo para iOS • http://mcmgz.in/95x

Ícone - Hugo Troll Race

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jogo brasileiro Monster Cube finalmente aterrissa na App Store

Próx. Post

Tópicos do Fórum: coloração avermelhada na tela do novo iPad, atualização pro OS X Mountain Lion e carregamento do YouTube

Posts Relacionados