O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Conceito de "AirTags"

Novo conceito mostra como poderão ser as “AirTags”

Já sabemos que, em algum momento no futuro próximo, as “AirTags” chegarão até nós — a Apple já está preparando o terreno para o lançamento dos seus rastreadores há mais de um ano, e a cada dia os rumores tornam-se mais concretos. Pois, agora, o canal do YouTube Concept Creator nos deu a ideia mais clara até agora de como serão os futuros dispositivos da Maçã.

Publicidade

Com base em informações compartilhadas pelo leaker Jon Prosser no mês passado, o designer fez um vídeo de conceito imaginando cinco cores das “AirTags” — branca, preta, azul, vermelha e verde. Temos aqui a construção em algum material (presumivelmente) plástico, com a frente totalmente lisa, e a traseira em metal polido, com o logo da Maçã e informações técnicas.

Notavelmente, as informações acerca da “AirTag” que temos até agora dão conta de que o dispositivo *não* terá um furinho para você prender o dispositivo naquilo que queira rastrear. Para isso, será necessário comprar um acessório avulso, no estilo de um chaveiro, no qual será possível prender o rastreador ao seu animal de estimação, molho de chaves, bicicleta ou seja lá o que for — bem Apple-like, eu diria. 😒

O que também não sabemos ainda é o tamanho exato da “AirTag”, já que os renders compartilhados no mês passado e o vídeo de conceito publicado hoje não trazem nenhum objeto para escala junto aos rastreadores. É de se esperar que os dispositivos sejam bem pequenos, entretanto — algo próximo de uma moeda grande, talvez.

Por fim, resta saber quanto a Apple cobrará por essas belezinhas e quando elas serão apresentadas. Talvez já tenhamos mais informações sobre isso no (suposto) evento do mês que vem — vamos aguardar.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
watchOS 7 em alguns Apple Watches

watchOS 7.0.3 é liberado, só para o Apple Watch Series 3

Próximo Artigo
Apple Entrepreneur Camp, programa de imersão para desenvolvedores negros

Apple terá programa de imersão para desenvolvedores negros

Posts Relacionados