O melhor pedaço da Maçã.

Clássica brincadeira “verdade ou consequência?” ganha aplicativo para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone do VERDADE ou CONSEQUÊNCIA?

Quem está na faixa dos 30 anos com toda certeza lembra do jogo verdade ou consequência, da época de adolescente. A desenvolvedora Apprope (de Estocolmo) não perdeu tempo e virtualizou o jogo na forma de app.

Publicidade

Está na hora de deixar a festa mais divertida? Ou conhecer melhor os seus amigos? Então, VERDADE ou CONSEQUÊNCIA? é exatamente o que você precisa! Este jogo clássico é ridiculamente simples em seu layout. Você gira uma garrafa e a pessoa que a garrafa apontar tem que fazer uma escolha difícil: responder a uma pergunta reveladora ou realizar uma tarefa audaz…

Ícone do VERDADE ou CONSEQUÊNCIA?

O app conta com mais de 300 perguntas e desafios diferentes em três diferentes níveis (fácil, médio e difícil — variando de perguntas inocentes a tarefas mais difíceis), garantido várias surpresas durante o game. Para começar a jogar, basta deslizar o dedo na tela para que a garrafa gire, escolhendo então verdade ou consequência. Se quiser, pode ainda comartilhar as perguntas/tarefas via Facebook ou email.

VERDADE ou CONSEQUÊNCIA? requer o iOS 4.3 ou superior, é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch) e não custa nada na App Store [19,3MB]. Caso queira, pode ser feita uma compra de US$2, via In App Purchase, a fim receber acesso ao conteúdo completo, evitando também os anúncios.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Assistência técnica é a culpada pela combustão de um iPhone durante voo

Próx. Post

Greenpeace faz novo protesto contra a Apple e o uso de carvão para abastecer seu data center

Posts Relacionados