O melhor pedaço da Maçã.

Alguns usuários receberam cases de iPhones 12 defeituosas

As capas vieram sem os furos para os alto-falantes do aparelho

A pré-venda dos novos iPhones (pelo menos do 12 e do 12 Pro) começou na semana passada e os primeiros pedidos serão entregues nesta sexta-feira, 23/10. Mas como sempre, junto aos aparelhos, algumas pessoas acabam também comprando as cases oficiais da Apple para proteger o novo brinquedo.

Publicidade

Algumas dessas cases já foram entregues para clientes. O problema é que ao menos duas pessoas receberam cases da Apple defeituosas e compartilharam essa experiência no Reddit.

Conseguiu identificar o problema? Pode não ser tão fácil assim numa olhada rápida, mas ele existe: as duas cases em questão vieram sem os furos para os alto-falantes e microfone do aparelho.

Um dos usuários fez esse vídeo para mostrar tudo com mais detalhes:

Publicidade

Aliás, um deles chegou até mesmo a entrar em contato com a Apple, e o consultor da empresa teria dito que a case não tem mesmo os furos para o alto-falante — o que é uma informação incorreta, é claro.

Obviamente, a Apple vai trocar essas cases defeituosas por novas unidades — vamos torcer para que poucas capas tenham sido fabricadas assim, sem furos. 😛

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones 12 usam modem X55, da Qualcomm

Próx. Post

Anatel finaliza homologações com o iPhone 12 Pro Max

Posts Relacionados