O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Baterias
DimaBerlin / Shutterstock.com

Bateria do iPhone 12 Pro Max tem 3.687mAh de capacidade

São 7% a menos em relação à do iPhone 11 Pro Max

Há alguns dias, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) brasileira revelou, por meio de Certificados de Homologações de baterias para os novos iPhones, as capacidades de algumas delas.

Publicidade

Já sabemos agora que a bateria do iPhone 12 mini tem 2.227mAh e a do iPhone 12, 2.815mAh — que muito provavelmente será a mesma capacidade da do iPhone 12 Pro.

Faltava a do iPhone 12 Pro Max, claro, que acaba ser revelada pela “Anatel da China”, a TENAA: serão 3.687mAh no caso dele, uma capacidade cerca de 7% menor em relação à do iPhone 11 Pro Max (cuja bateria que tem 3.969mAh).

Apesar disso, a Apple já informou que a autonomia do iPhone 12 Pro Max deverá ser, na prática, igual à do 11 Pro Max — graças a otimizações no hardware (especialmente no chip A14 Bionic, agora fabricado num processo de 5 nanômetros) e também no software.

Publicidade

A certificação da TENAA também confirma o que já havia sido apurado por meio de benchmarks e do Xcode 12.1 beta: os iPhones 12 Pro e 12 Pro Max têm 6GB de RAM, contra 4GB dos modelos anteriores.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Conectando AirPods na Apple TV

Como conectar seus AirPods rapidamente à Apple TV

Próximo Artigo
Logo da Apple

Apple é eleita a marca mais valiosa do mundo pela Interbrand

Posts Relacionados