O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV estará no PlayStation 5 e chegará também ao PS4 [atualizado]

A Sony anunciou hoje quais opções entretenimento estarão disponíveis no PlayStation 5, e a novidade é que o aplicativo Apple TV faz parte do pacote.

Publicidade

Além do Apple TV, teremos também Disney+, Netflix, Spotify, Twitch e YouTube no sistema operacional embarcado no novo console.

Conforme disse a Sony:

Sabemos que muitos de vocês não desligam seu console PlayStation quando terminam de jogar seus games. Entretenimento como filmes, programas de TV, música e streaming de games somam à experiência PlayStation. Conforme continuamos nossa jornada até o lançamento do PS5, estamos felizes em anunciar alguns dos apps de entretenimento que chegam para o console PS5 no dia do lançamento, além de outros apps que serão lançados no futuro.

E sobre o Apple TV:

Publicidade

Aproveite Apple TV+, os canais Apple TV, filmes novos e populares, e recomendações curadas no app Apple TV. Isso quer dizer que os usuários podem aproveitar Apple Originals como “Mythic Quest: Raven’s Banquet”, “Ted Lasso” e “The Morning Show” através do Apple TV+, assinar canais premium, comprar ou alugar filmes e shows de TV e acessar compras passadas da Apple. O app Apple TV também estará disponível para PS4.

Conforme a Sony pontuou acima, o aplicativo Apple TV também chegará ao PS4, felizmente. O PS5 será lançado no mercado internacional daqui a poucas semanas.

Há alguns dias, a Sony atualizou o app PS Remote Play para iOS e Android com suporte ao novo console.

dica do Wesley Augusto

Atualização 12/11/2020 às 07:25

A partir de hoje, o aplicativo Apple TV já está disponível no PlayStation!

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ferramenta de teste dos AirPods

Apple usa ferramenta especial para testar AirPods [atualizado]

Próximo Artigo

Segunda temporada de "Servant" estreará em 15 de janeiro

Posts Relacionados