O melhor pedaço da Maçã.
Foto de Roméo A. na Unsplash
Apple Vision Pro

Como forçar o encerramento de um app no Apple Vision Pro

O Apple Vision Pro finalmente está disponível para venda (ao menos nos Estados Unidos). Se você faz parte do seleto grupo de primeiros usuários do headset de realidade mista (AR/VR) da Maçã, é importante saber alguns truques para tirar o máximo de proveito desse produto.

Publicidade

Apesar de possuir os chip M2 e R1, o Vision Pro pode — como em qualquer eletrônico, de qualquer marca — sofrer com algum problema em um ou mais aplicativos abertos.

YouTube video

Pensando nisso, você pode forçar o encerramento de um deles. A seguir, veja como é muito simples proceder! 😎

Enquanto estiver usando o headset, mantenha pressionados o botão superior e a Digital Crown ao mesmo tempo, até que o menu de forçar o encerramento de apps (muito parecido com o do macOS, diga-se) apareça.

Publicidade

Olhe para o app que deseja encerrar e confirme dando um toque entre os dedos polegar e indicador, para que um sinal de seleção apareça. Depois, selecione “Force Quit” e “Force Quit” novamente para confirmar.

Caso você não consiga fechar o app irresponsivo, primeiro desconecte a bateria do aparelho. Para isso, basta girar o cabo de energia no sentido anti-horário até que ele se desconecte.

Depois, aguarde alguns segundos e conecte-o novamente.


Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como ligar, desligar e forçar a reinicialização do Apple Vision Pro

Próx. Post

Como melhorar a captura da sua Persona no Apple Vision Pro

Posts Relacionados