Há mais de dois anos, nós comentamos os primeiros indícios da produção de uma série baseada no romance “Pachinko”; agora, enfim o elenco da futura série do Apple TV+ está tomando corpo, de acordo com uma nova reportagem do Deadline.

Publicidade

Adaptada do romance best-seller da escritora coreana/americana Min Jin Lee, a série foi escrita e produzida por Soo Hugh (“The Terror”), que também atua como showrunner.

“Pachinko” conta a história de quatro gerações de uma família de imigrantes coreanos. O seriado será gravado em vários países, incluindo Coreia do Sul, Japão e Estados Unidos — e narrado em coreano, japonês e inglês, naturalmente.

Confira abaixo os nomes que foram escolhidos para dar vida ao drama e seus respectivos personagens:

Elenco de "Pachinko"
  • Min Ho Lee (“Boys Over Flowers”): interpretará Hansu, um enigmático forasteiro e comerciante ligado ao crime organizado que embarca num romance ilícito com graves consequências.
  • Jin Ha (“Love Life”): é Solomon, um jovem ambicioso e charmoso que será forçado a levar em conta o passado de sua família.
  • Anna Sawai (“Velozes e Furiosos 9”): retrata Naomi, uma experiente mulher de carreira no mundo das altas finanças dominado pelos homens.
  • Minha Kim (“After Spring”): interpreta Sunja, uma jovem desolada que abre seu próprio caminho em um país rígido.
  • Soji Arai (“Cobra Kai”): é Mosazu, um pai dedicado e empresário de sucesso, preocupado com o futuro de seu filho.
  • Kaho Minami (“Household X”): interpreta Etsuko, uma mulher vibrante e independente que deseja se reunir com sua filha distante.

A produção começará na semana que vem, a partir do dia 26 de outubro, mas não há uma previsão de quando a série chegará ao Apple TV+.


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…