O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Recarga por MagSafe é 2x mais lenta do que por cabo USB-C

Carregador MagSafe
Pickr

O novo carregador MagSafe demora 2x vezes para carregar os novos iPhones se comparado ao carregador USB-C de 20W com fio, de acordo com análises feitas pelo Wall Street Journal e pelo canal do YouTube Max Tech.

Publicidade

Embora eles tenham destacado que o carregador MagSafe foi mais rápido do que um carregador sem fio (padrão Qi) tradicional, ele ainda é bem mais lento do que conectar diretamente ao carregador USB-C de 20W da Apple.

Mais especificamente, o MagSafe levou 1h para carregar o iPhone 12 até 50%, enquanto que o adaptador USB-C de 20W fez isso em apenas 28 minutos.

Vídeo: review do iPhone 12

De acordo com um tópico no fórum do MacRumors, para carregar completamente a bateria dos iPhones 12 e 12 Pro, o carregador de 20W levou 1h39, ao passo que o MagSafe demorou 3h21.

Isso, no entanto, era esperado — afinal, o MagSafe de fato carrega iPhones a uma potência maior do que outros carregadores com padrão Qi (15W vs. 7,5W), mas não da do adaptador de parede (20W).

Eles avaliaram, ainda, que a carteira de couro com MagSafe pode ser facilmente removida se você tentar colocar seu iPhone no bolso, além de considerar os pontos positivos e negativos dos dispositivos e de outros acessórios. Confira!

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Fila para o iPhone 12

Apple não quer filas nas lojas para lançamento dos iPhones 12

Próximo Artigo
Elenco de "Pachinko"

Futura série do Apple TV+, "Pachinko" tem elenco definido

Posts Relacionados