As 10 séries mais vistas no Apple TV+ no 3º trimestre de 2020 O estudo, vale notar, leva em consideração apenas a audiência americana do serviço

"Ted Lasso"

Agora que o Apple TV+ está começando a ter um catálogo de séries um pouco mais “rechonchudo”, começam a surgir alguns rankings interessantes focados no serviço.

Publicidade

A Reelgood decidiu examinar de perto nos números e as séries do Apple TV+ para encontrar as produções de melhor desempenho nos últimos três meses (julho a setembro).

A grande vencedora foi “Ted Lasso”, que vem sendo bastante elogiada nas redes sociais (ao menos no cercadinho de tecnologia da Apple). Ela foi a série mais assistida, apesar de ter sido lançada já na metade de agosto, responsável por 18,4% de todas as reproduções no serviço entre os 2 milhões de usuários do Reelgood nos EUA.

Em segundo lugar temos “The Morning Show”, com 15,8% das reproduções, e “Defending Jacob” completa o Top 3 com 10,4%.

Publicidade

Confira a lista completa (Top 10) abaixo:

Lista dos mais assistidos no Apple TV+

Vale ressaltar que o ranking leva em conta apenas os números do Apple TV+ nos EUA — e de pessoas que também utilizam o serviço agregador Reelgood, já que sem passar por ele dificilmente teríamos acesso aos números dessas plataformas de streaming.

O que acharam do ranking? Já viram as séries mais populares do Apple TV+?


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior

via Cult of Mac

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…