O MacMagazine está de volta ao seu domínio principal .com.br!

Sejam bem-vindos ao MacMagazine.com.br.

Publicidade

Sim, a partir de hoje nosso site está rodando de volta em nosso domínio principal, e não mais como um sub-domínio do UOL. É uma mudança relativamente simples, mas que tem algumas consequências e requer algumas explicações.

Antes de mais nada, é importante pontuar aqui que não estamos encerrando a nossa parceria com o UOL; apenas fizemos esse ajuste de URL, mas nos mantemos como parceiros de conteúdo do portal e integrando a rede Tilt.

Inclusive, todos os nossos links passados com o sub-domínio do UOL já estão sendo automaticamente redirecionados para o nosso domínio principal. Ainda assim, se você tem por exemplo o MM nos favoritos do seu navegador (alguém ainda usa isso?), convém atualizar a URL; da mesma maneira, se você assina o nosso feed RSS, o ideal é usar nossa URL no FeedBurner.

Publicidade

Infelizmente, com a mudança do domínio no site, será necessário que todos vocês que assinam notificações push no Safari, no Chrome ou em qualquer outro navegador aceitem novamente o pedido de assinatura via OneSignal. Da mesma maneira, nosso app para iOS/iPadOS/watchOS está sendo atualizado hoje em adaptação a essa mudança. De resto, é com a gente. 😉

O principal motivo para a mudança de URL é para podermos voltar a usufruir dos serviços da Cloudflare, e oferecer-lhes um site ainda mais rápido graças ao sistema inteligente de cache deles com distribuição em servidores espalhados por mais de 200 cidades em todo o mundo.

Certamente teremos algumas arestas a aparar aqui e ali nos próximos dias, então contamos com a compreensão de todos vocês. Qualquer problema que identificarem, por favor entrem em contato conosco. Valeu!

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…