Anatel homologa os fones de ouvido Beats Flex Em breve, numa loja da Apple (física ou online) mais perto de você

Beats Flex

Recentemente a Apple lançou os Beats Flex, fones de ouvido sem fio que chegaram para substituir os BeatsX e os urBeats3 (ambos descontinuados). E eles acabam de ser homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações (também conhecida como Anatel).

Publicidade

Abaixo você confere os Certificados de Homologação e de Conformidade Técnica dos fones, identificados pelo modelo A2295:

Com a homologação, os fones deverão pintar muito em breve tanto na Apple Store online quando nas lojas físicas da Maçã no Brasil.

Como falamos, tratam-se de um dos fones mais acessíveis da Apple — tirando os EarPods, obviamente —, já que custarão R$580 (nos Estados Unidos, por US$50). Apesar de serem sem fio, eles contam com esse cordão que passa por trás do pescoço para você ter onde pendurá-los quando necessário — e têm ímãs para você prender as pontas e criar uma espécie de “colar”.

Eles oferecem 12 horas de bateria e, caso tudo esteja terminando, uma recarga Fast Fuel (com o cabo USB-C) de 10 minutos oferece mais 1h30 para você não ficar sem eles. Os fontes também têm compartilhamento de áudio (graças ao chip W1, como nos AirPods), controles de reprodução e de volume por botões físicos, tecnologia Bluetooth Classe 1 (para mais alcance e menos interrupções). Não há, porém, suporte ao “E aí, Siri”, como em outros fones da Beats.

A Apple venderá os novos fones nas cores azul, preta, cinza e amarela, e eles virão com quatro opções de tamanhos/pontas diferentes.

Posts relacionados

Comentários