O melhor pedaço da Maçã.

Backbone One é um joystick para iPhone recheado de recursos

Transforme seu smartphone numa plataforma completa de jogos

O mercado de joysticks para iPhones está numa fase florescente — recentemente, falamos aqui do Razer Kishi, e várias outras opções estão disponíveis em diferentes formatos, propostas e faixas de preço. Pois agora, um novo competidor está surgindo no horizonte com uma proposta interessante: o Backbone One.

Publicidade

À primeira vista, temos um joystick para iPhone de formato tradicional, com dois lados unidos por uma cinta central que pode ser esticada para acomodar o seu dispositivo, seja ele de que tamanho for — temos suporte desde o iPhone 6s até os iPhones 12, bastando ter o iOS 13 instalado. Ele conta com com dois botões tradicionais analógicos, um direcional, os de comando A, B, X e Y e quatro botões de gatilho.

Joystick Backbone One para iPhone

O acessório tem um conector Lightning, o que significa latência zero e que você não precisa recarregá-lo (já que ele pega a energia do próprio iPhone), e traz inclusive uma saída para fones de 3,5mm. O Backbone One é compatível com qualquer jogo que tenha suporte a joysticks, inclusive os do Apple Arcade.

Até aqui, nada de particularmente incomum. A grande vocação do joystick é a interação com seu aplicativo próprio, o Backbone, que traz alguns recursos extras à experiência. O acessório conta, por exemplo, com um botão que inicia imediatamente a captura do seu jogo (a até 1080p e 30 quadros por segundo) e salva tudo no app — de lá, você pode compartilhar o conteúdo com seus amigos ou postá-lo nas redes sociais.


Ícone do app Backbone — Next-Level Play
Backbone — Next-Level Play de Backbone Labs, Inc
Compatível com iPhones
Versão 1.6.13 (273.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Backbone — Next-Level PlayScreenshot do app Backbone — Next-Level PlayScreenshot do app Backbone — Next-Level PlayScreenshot do app Backbone — Next-Level PlayScreenshot do app Backbone — Next-Level PlayScreenshot do app Backbone — Next-Level Play

O aplicativo também tem várias funções sociais: é possível abrir jogos a partir dele e interagir com seus amigos (há uma espécie de minirrede social interna). Se um contato seu que também use o Backbone One começar a jogar alguma coisa, você pode receber uma notificação para entrar na partida e começar a se comunicar com ele.

Publicidade

Por ora, a única forma de adquirir o Backbone One é por meio do seu aplicativo — o joystick custa US$100, e as vendas estão sendo liberadas em fases, com algumas unidades disponibilizadas por dia. Conforme o projeto vá ganhando tração, é provável que as vendas se expandam para outros canais. O que acharam?

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple e Foxconn têm atrito por margens de lucro

Próx. Post

Promoções na App Store: PXL – mosaic art, Abigail’s Tales: First Day, Magic Window e mais!

Posts Relacionados