Samsung Galaxy S21 poderá vir sem carregador e fones na caixa

Kit de acessórios do Samsung Galaxy S20

A Samsung não perdeu tempo para zombar da Apple por ter retirado o carregador de tomada e os fones de ouvido da caixa dos iPhones, mas ela mesmo está considerando fortemente a possibilidade de fazer o mesmo com o Galaxy S21revelou o blog SamMobile, com base em relatos da mídia coreana. E não é a primeira vez que surge esse rumor.

Publicidade

A próxima geração do smartphone flagship da Samsung poderá inclusive ser apresentada um pouco antes do normal, já em janeiro próximo.

Se a fabricante realmente seguir esse caminho, as informações são de que, tal como a Apple, ela retirará os acessórios de toda a linha: Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra. Há, porém, a possibilidade de ela remover apenas os fones de ouvido este ano, mantendo o carregador na caixa.

A decisão final sobre o assunto ainda não teria sido tomada pela cúpula da Samsung, mas certamente a boa resposta inicial do mercado aos iPhones 12 deve estar corroborando para ela seguir esse caminho.

Conforme já pontuamos em nossas discussões sobre essa polêmica, não há empresa “santa” ou “boazinha” nesse mercado. Todas elas visam maximizar seus lucros e vão fazê-lo até o limite em que consumidores estiverem dispostos a aceitar.

Publicidade

Curiosamente, nos Estados Unidos, a Samsung já não envia por padrão os fones AKG para compradores do Galaxy Note20. Consumidores interessados ainda podem solicitar um gratuitamente, porém.

via Android Central

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…